2 de abr. de 2013





No dia 13 de julho, o Concordias Germanische Volkstanzgruppe, realizará o Concordia Tanzboden - II Encontro e Festival Folclórico, em Curitiba-PR.

O festival contará com apresentações no Memorial de Curitiba, no centro histórico da capital, na tarde do dia 13 de julho, com início às 13h30. Entrada franca.

À noite será realizado baile com jantar típico germânico, chopp, integração e animação com as bandas Die Dorfmusikanten e Banda D' Fiebes.
 
Valor da inscrição: R$ 50,00 por integrante - incluso jantar, chopp, caneco personalizado, refrigerante e água.

 
 
 
O jantar que será fornecido pelo Schwarzwald - Bar do Alemão, referência na culinária alemã em Curitiba.





O chopp da festa será da Gaudenbier. O chopp é artesanal e produzido seguindo a mais antiga lei do consumidor, a famosa Lei Alemã de Pureza (Reinheitsgebot), criada em 1516 pelo Duque Guilherme IV da Baviera. Além do Pilsen, contaremos também com o tipo Weiss e Escuro.


 
Já estão abertas as inscrições para grupos folclóricos. Seguem os links do regulamento e ficha de inscrição para download:
 
REGULAMENTO
https://docs.google.com/file/d/0B-TdBhmH4fMzbnhhYzlIRUR2Ym8/edit?usp=sharing

FICHA DE INSCRIÇÃO
https://docs.google.com/file/d/0B-TdBhmH4fMzUDlHZlJmeWtfUTg/edit?usp=sharing

Ir no menu Arquivo para fazer o download. Para a ficha de inscrição, abrir, preencher todos os campos em cinza, salvar e enviar para o e-mail concordiatanzboden@yahoo.com.br junto com o comprovante de pagamento das inscrições.